DETALHES

Para o bom funcionamento do seu veículo, a troca do óleo do motor é um fator indispensável. O óleo do motor diminui o atrito entre as peças, reduzindo o desgaste e aumentando a durabilidade, e ainda ajuda na estabilidade da temperatura do motor. Quando o óleo é recém trocado a sua viscosidade é bem alta, criando assim um filme entre as peças. Com o quilômetros rodados, esse óleo vai perdendo a viscosidade, diminuindo sua eficiência, por isso a troca deve ser feita periodicamente, de acordo com a quilometragem preconizada para cada veículo. Além disso, é importante se realizar a troca periódica dos filtros.


- Filtro de óleo: separa os resíduos que contaminam o óleo, como partículas metálicas desprendidas pelo atrito entre as peças, óleo carbonizado devido a combustão do motor, entre outros.

- Filtro de combustível: separa as impurezas do combustível (pó, ferrugem, água, etc.) antes da combustão. Localiza-se entre o tanque e o motor.

- Filtro de ar: elimina a sujeira aspirada pelo motor, garantindo que apenas o ar "limpo" chegue à câmara de combustão, evitando o desgaste precoce das peças do motor.

- Filtro de ar condicionado (cabine): filtra o ar que vem de fora para dentro do veículo com o ar condicionado e retira odores.



Luis Miara Pickups ® 2018

webFLOAT Soluções Digitais

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.